Novo blog? E as entrevistas?

Olá pessoal!
Sim, por motivos pessoais e por buscar  reinventar-me e recriar-me, criei outro blog, que continuarei com postagens de assuntos variados, mas de assuntos que tenho o mínimo de contato, para poder gostar do que estou falando.
O que foi postado aqui e que estava dando-me incomodo apaguei, algumas coisas reutilizarei após algumas correções, mas quero constar que  ALGUMAS POSTAGENS NÃO FORAM APAGADAS e iram permanecer aqui.
Para não perder a data, veracidade e seriedade das entrevistas feitas sobre a serie do blog "OS MOVIMENTOS SOCIAIS DO BRASIL"  essas postagens continuaram aqui, e as  próximas que foram feitas na mesma temática sairão  no novo blog.
Quero também com alegria ressaltar, que estou em conjunto de uma professora minha transformando essas entrevistas em um artigo, então preparem-se, vem novidade por ai.
Bem sem mais delongas, abaixo encontra-se o logotipo temporário e o link que irá leva-los ate a pagina inicial do mesmo.

Blog: Recortes Diversos 2.0
Link do blog: https://marinhorecortes.blogspot.com/

Logotipo temporário:














Bom pessoas, é isso, espero que gostem do que vão ver no novo blog e como diz o ditado "bola pra frente".
Fuiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo blog? E as entrevistas?

Olá pessoal! Sim, por motivos pessoais e por buscar  reinventar-me e recriar-me, criei outro blog, que continuarei com postagens de assunto...