Tag: Cinco coisas...

Oi pessoal!
Hoje venho trazer para vocês a tag cinco coisas. Essa tag que é muito conhecida por estimular a criatividade e a velocidade em caso de desafio.
Então vamos nessa:

➽ 5 coisas para fazer antes de morrer

1- Viajar para Portugal
2- Conhecer o Brasil
3- Aprender a dançar
4- Fazer um filme
5- Ser reconhecido

➽ 5 coisas que falo muito

1-"Nunca nem vi"
2- "Estou com fome"
3- "Cuscuz é vida"
4- "Deus existe"
5- "O mundo dá voltas"

➽ 5 coisas que eu faço bem

1- Escrever
2- Opinar
3- Observar
4- Ensinar
5- Defender o certo

➽ 5 coisas que me encantam

1- Livros
2- Séries
3- Natureza
4- Musicas com sentimentos
5- Fragilidade humana

➽ 5 coisas que não gosto

1- Mentiras
2- Insensibilidade
3- Preconceito
4- Desordem
5- Desrespeito 



Obrigado pela visita!
Deixe um comentário.
volte sempre!

Um comentário:

Novo blog? E as entrevistas?

Olá pessoal! Sim, por motivos pessoais e por buscar  reinventar-me e recriar-me, criei outro blog, que continuarei com postagens de assunto...