Tag: Completando a frase

Oi pessoal!
Hoje trago para vocês mais uma tag!
Espero que gostem!

1- Sou muito: Brincalhão; eu gosto de fazer brincadeiras que façam as pessoas sorriem, o sorriso dos outros deixa-me conectados.

2- Não suporto: Gente falsa; pessoas que não buscam o bem dos ou que se mostrar ser uma coisa, mas quando o tempo passa se mostra ser outra.

3- Eu nunca: Viajei para fora do pais; gente nunca fui para outro pais, e para ser mais sincero, o único Estado que fui já viajei fora o ceará que é onde moro foi Rio Grande do Norte, e mesmo assim não conheço muitos dos pontos turísticos.

4- Já briguei: Por coisa que me arrependi, e algumas não deu para voltar atrás.

5- Quando criança: Sorria mais.

6- Neste exato momento: Estou mais feliz com o que Deus me deu.

7- Morro de medo: Ser enterrado; ter medo dá morte em si é uma coisa norma, mas o meu medo não é de morrer, mas de ser enterrado.

8- Eu sempre gostei: De saber a verdade por mais que ela vá doer! O nosso mundo já tem muitas mentiras do rodeando.

9- Se eu pudesse: Exterminaria todo e qualquer tipo de preconceito; esse é o sonho de muita gente, por isso eu venho fazendo minha parte.

10- Fico feliz quando: Alcanço meus objetivos após muitas batalhas.

11- Se eu pudesse voltar no tempo: Não mudaria nada, apenas veria os pequenos detalhes de coisas boas de novo.

12- Adoro: A arte!

13- Quero muito viajar: Por todo o brasil, quero conhecer novas culturas de perto, ver o nosso lindo país.

14- Eu preciso ser:  Mais paciente e menos estressado.

15- Não gosto de ver: Injustiças acontecerem; por isso sempre que consigo, intervenho.


* * *
 



Eu indico para:  Devaneios na bagagem, Dois jeitos de ser e para quem mais quiser!




- Vi essa tag em : Perguntas para tags.

Obrigado pela visita!
Deixe um comentário!
Volte sempre!

2 comentários:

  1. Que bacana essa tag! Eu também gostaria muito de viajar por todo o Brasil, nosso pais tem muito para se conhecer.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado nisso para o devaneios na bagagem.... Mais fico borrado por ter dado essa ideia... Obrigado!!! E gostei.

    ResponderExcluir

Novo blog? E as entrevistas?

Olá pessoal! Sim, por motivos pessoais e por buscar  reinventar-me e recriar-me, criei outro blog, que continuarei com postagens de assunto...